domingo, 31 de agosto de 2008

RAVENS FOR LIFE


Após vários momentos de reflexão, de considerações e suposições, entendi que diversas coisas, por mais significativas ou importantes que sejam, não devem ser lembradas. Quer dizer, elas devem ser lembradas sim, mas com um sentimento bom, devem trazer algum sentimento de paz e plenitude por tudo que elas já representaram. Sendo assim, resolvi fazer uma modificação geral no blog, antes chamado "Always and Forever". O conceito do blog vai continuar essencialmente o mesmo, apenas com uma nova cara, um novo espírito e a certeza do ânimo renovado. Como daqui para frente vocês irão ver algumas postagens semanais especiais (lembram que eu falava que dia 1º de setembro estava chegando???), resolvi aliar o tema principal das futuras postagens, que é uma das minhas paixões com a nova alma do blog. As mudanças são pequenas, mas significativas. Fica aqui uma lista delas, só para constar:

- O link para o blog mudou. Agora quem quiser acessar vai ter que digitar: http://onetreehillraven.blogspot.com/

- O título e a descrição também foram alterados. Fica aqui a tradução da descrição, para aqueles que não conseguirem entender:

"Algumas pessoas acreditam que corvos guiam os viajantes para seus destinos. Outros acreditam que a visão de um corvo solitário é considerado boa sorte, enquanto mais de um corvo juntos prevê problemas a frente."

E é exatamente isso que o "Raven" está fazendo em minha vida: me guiando para o caminho correto. Rumo ao meu destino.

- O "Quem sou eu" agora se chama "Tree Hill Alumni", com a imagem acima, que significa: Ex-aluno de Tree Hill.

- "Postagens antigas" agora são "Old Drills" que significa: Exercícios antigos.

- E o "Brothers in Arms", que são aqueles blogs que considero dignos de serem citados, agora são o "Line-Up". Significa: Escalação.

- Tirando isso, as cores foram um pouquinho modificadas para fechar mais com o espírito do Tree Hill Ravens.

Vou ficando por aqui, mas aguardem uma nova postagem já na terça-feira. Uma daquelas especiais que comentei antes. ^^

Ah, gostaria de deixar aqui dois agradecimentos MTO especiais:

-Primeiramente para a minha amiga Gabriela Bassani, que me fez perceber que certas coisas não se devem ser registradas eternamente (always and forever) na nossa mente e no nosso coração.

-Segundo, mas não menos importante, gostaria de agradecer de coração para Lidiane dos Santos, uma das minhas fiéis leitoras, por ter editado a perfeita imagem do "Raven" pousado sobre o "R" que simboliza agora o blog. Vlw Lidita, ficou mais do que perfeito. Era tudo o que eu QUERIA!!!!!

P.S.: E vou cumprir a promessa.

P.S.2: Para a dona Schena eu digo que não, meu coração não está partido, pelo menos não da forma como ela imagina. Além do que, eu acredito que um coração só possa ser partido verdadeiramente uma vez. Todas as vezes subseqüentes nada mais são do que esmagar os cacos já destroçados da primeira vez.

P.S.3: Quem tinha me add nos seus favoritos, peço só para atualizarem o link, senão não terão mais como acompanhar.

^^

Um forte abraço para todos os que acompanham o blog e espero que gostem da mudança.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ravenclaw ftw

asuhsuhsauhas
Legal, Siko, boas mudanças
É normal que isso ocorra, nós mudamos, nossas visões do mundo e o que está ligado a nós também se reajustam...
Boa sorte!

Eu disse...

O blog ficou a tua cara. Também acho que combina melhor do que o título anterior =)

Mukimpo~ \o/
Respondendo: Analisando melhor, o termo correto seria grupo Johnny (e não banda como eu havia colocado). Johnny é uma agência que monta grupos 'Backstreet Boys' japoneses xD
Arashi é o nome da banda criada por eles. (usarei mais links para a wikipedia no blog xD)

Quanto ao DD... eu já sabia faz anos sobre este possível vício xD

=*

jvk disse...

Sika, falta um link pro NC ai

Anônimo disse...

Aeeeeeeeeeeee!!!!!
É como disse ontem: um novo tempo começou pra ti agora!
E boa sorte nele, vc merece....
Amo vc...

Anônimo disse...

Sikoraa!!
Bah.. gostei mesmo. Fiquei muito feliz quando eu li o textinho e Obrigado pela homenagem.=D

Tem coisas que talvez nunca serão totalmente esquecidas e que sem querer nos deixam um pouco chateados por a gente querer que tudo tivesse sido diferente... mas se pensarmos bem é "necessário" passar por momentos difíceis para depois perceber o quanto a gente cresceu com tudo isso. O que passou fica guardado com muuuito carinho dentro de nós! ;)

Ah e nada como começar uma nova etapa com uma mudança né?
De coração, gostei muitoO!

Beeeijos Sikora!
Te cuidaa queriidoo!
tee gostooo criaturinha fofa!

Fernanda Schena disse...

A Sikora que ótimo.. é sempre emocionante uma mudança, por mais pequena que possa parecer de começo!

São elas a nossa base.. o que nos mantém vivos!

Te amooo muito, tu sabe!

Besos..

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom