sábado, 27 de setembro de 2008

Explicações

Sinto que devo algumas explicações por aqui. Na verdade, não devo nada para ninguém (tirando uns trocos para o Kurtz, que aliás, tá me devendo dinheiro da semana passada, então definitivamente não devo nada para ninguém...), mas gostaria de esclarecer, para usar um termo melhor, sobre a postagem anterior. Primeiramente fico muito agradecido ao pessoal que comentou nela e pelas palavras de apoio, incentivo ou o que quer mais que tenha sido dito. Tendo feito isso, gostaria de dizer que em nenhum momento aquele texto foi dirigido para uma pessoa, ainda mais a pessoa que eu sei que vocês pensaram. Admito que assim parece, mas não foi o caso. Acho que minha aura de obsessividade está atingindo outras pessoas.

O motivo de ter escrito aquele texto foi um vídeo, que encontrei no youtube, naquela mesma madrugada. Trata-se de um comercial para televisão de uma novo perfume da marca Calvin Klein, chamado Secret Obsession. Alguma coisa nele me tocou e fiquei motivado a escrever um conto usando a obsessão como tema. Prefiro acreditar que ele tenha ficado tão bom que o pessoal acho que ele tinha algo com a realidade, mas dessa vez, não é bem assim. Aproveito então para deixar o supra-citado vídeo.



Aproveitem.

o/

3 comentários:

jvk disse...

Na verdade, o texto ficou emo.

Como combinou com a realidade, todo mundo achou que fosse coisa séria.

Felipe D'avila disse...

humm... realemnte eu pensei mesmo o que todos haviam pensado... HuhUHuHuhUH

MAS TÁ EXPLICADO ENTÃO.

postei um conto no meu blog, confira!!!

P.S olha eu, sempre, vendendo meu peixe.

Anônimo disse...

AH... na verdade eu ATÉ comecei a pensar em alguma coisa quando tu me amndou ler o texto mas preferi não achar e ficar na minha antes de ter certeza e comentar contigo.

E nem precisava dar explicações pra ninguém sobre teu texto! Ele é teu e ninguém é você pra saber o que tu estás pensandoooooo =PP
iuahiuahiauhaiuhaiuahiauhuiahaui

beijo, beijo sikoraaa!