terça-feira, 16 de setembro de 2008

A Aliança Contra-Ataca (no meu blog também)

Sem muitas coisas para postar, exceto os comentários dos episódios de OTH (o dois que já foi e o três que devo ver amanhã), deixo aqui para vocês mais uma obra prima do diretor JVK. Sem mais delongas, fica aqui a grande sensação da temporada:




Espero que gostem. Aproveito para dizer que até a próxima semana as postagens referentes ao One Tree Hill serão regularizadas.

^^

E comentem o que vocês acharam do vídeo, meninos e meninas!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahaha!
Como diz minha irmã, tu é ninja Sikora!!!
Hehehehe...
Não só nesse tipo de luta, que eu bem sei!
Beijooooos

Tuam disse...

... Deveras. Já tinham me avisado dois Oráculos e um Monge Cego, que eu deveria assistir a este, mas... Inesperado.
Sikora WINNNSS.
E... Nunes Nunes (E NUNES!!) tornou-se um Bacharel...

... Mas perdeu o sabre.