domingo, 11 de janeiro de 2009

- Tsubasa -RESERVoir CHRoNiCLE- Tsubasa Shunraiki


- Tsubasa -RESERVoir CHRoNiCLE- irá ter uma nova adaptação em formato OVA como Tsubasa TOKYO REVELATIONS, desssa vez chamado“Tsubasa Shunraiki”. Ele irá cobrir as partes do mangá onde os personagens vão para o país de Fai para enfrentar o Rei Ashura, a viagem de o Japão de Kurogane e finalmente o Mundo dos Sonhos, de Syaoran vs. Syaoran. Será um OVA dividido em duas partes e os DVDs deverão vir em conjunto com as primeiras edições limitadas dos volumes 26 e 27 do mangá, que deverão ser lançados em 17 de março de 2009 e 17 de abril de 2009, respectivamente. Ambos volumes custarão 3,700 yen. O time de produção e elenco do OVA serão os mesmos do que Tsubasa TOKYO REVELATIONS. Nos mesmos moldes, ×××HOLiC está ganhando um OVA dividido em duas partes também, chamado ×××HOLiC Shunmuki”, que deverá ser lançando em conjunto com os volumes 14 e 15 do mangá, que deverão ser lançados em 17 de fevereiro de 2009 e a15 de maio de 2009.

E é isso aí minha gente. Uma mais do que perfeita e excelente notícia para os fãs de Tsubasa e Holic espalhados pelo mundo. E eu achando que depois da metade de fevereiro eu não ia ter nada para ficar esperando ansiosamente, pelo menos não até acabarem as temporadas atuais dos seriados americanos que venho acompanhando. Pelo visto, vai ser depois de abril que ficarei tranqüilo, esperando pelo nada. Heauhaehueauhaehueahueahuheauheaueaueahueauhea

Em tempo: notícia retirada do blog Words of Song que me foi passado pela Giovana Carlos, somente para "dar nos dedos" de que ela estava certa.

2 comentários:

Robson Rotten disse...

FINALMENTE uma coisa boa e diferente pra esperar em 2009.

jvk disse...

Eu avisei que TRC ia continuar em formato OVA antes mesmo de Tokyo Revelations comecar.