domingo, 14 de dezembro de 2008

Loneliness


Hoje foi uma manhã diferente. Após variar entre vários episódios de House MD. e Kamen Rider 555 durante toda a madrugada, eu resolvi ir no banheiro e no caminho de volta para meu quarto, decidi ir na sacada e olhar para a cidade. Uma cidade morta, vazia, com raros carros passando, sem pessoas conversando. Nenhuma outra alma viva, exceto o cachorro que fica andando de um lado para outro na garagem paga na frente do meu prédio. E foram aproximandamente 25 minutos, em que, com um vento gélido, percebi algo: Essa solidão me faz bem. Por pelo menos 25 minutos aquele sentimento de ser a única pessoa em volta de mim mesmo, de ser minha única companhia é algo bom. Percebi que às vezes a solidão pode trazer tranqüilidade e paz interior.

Tying up loose ends parece ser uma boa pedida para o ano vindouro. Mas irá o ano infante trazer toda a sabedoria que preciso para realmente recomeçar a viver? O tempo dirá. E que esse tempo passe logo, pois estou começando a cansar. E quando essa chateação atingir o ponto de ebulição, como a figura solitária acima, irei começar a usar minhas armas.

Por mais irônico que isso seja, largo o amanhã nas mãos do tempo. Sem mais, vou parando por aqui. A merecida atualização de retorno está sendo feita. Logo uma resposta ao pedido do Blog Bobo de jvk virá. o/

0 comentários: