terça-feira, 7 de outubro de 2008

Monografia: Vampiros

E será a partir dessa semana que eu começo a brincar com o meu projeto de monografia. No caso, meu tema que era para ser Romeu e Julieta, um pequeno resquício daquela velha afirmação da Morte-sama. Mas uma total falta de inspiração romântica aliada ao ódio de uma pretensa escritora de sucesso que veio a Passo Fundo apresentar uma tosca adaptação de Drácula, para o público infato-juvenil, resolvi mudar o tema para vampiros, mais especificamente Drácula, para ensinar aquela mulher o que é realmente escrever usando Drácula como tema. Bom, mesmo tendo mudado o tema, a mesma pessoa ainda será uma fonte segura de informações. Estou me referindo a mesma pessoa que citei acima: Morte-sama. Em homenagem, deixo aqui uma imagem de um vampiro muito especial para ela: Hyde, vocalista do L'Arc~En~Ciel e da atual VAMPS.

Bom, sem mais coisas interessantes para comentar, vou caindo fora por hoje. Mas aguardem, pois logo postagem especiais (não me refiro as de OTH que AINDA virão).

o/

5 comentários:

jvk disse...

Quando eu li "Em homenagem, deixo aqui uma imagem de um vampiro muito especial" eu jurei que ia ver a foto do LNN mordendo a Gabi como se fosse um vampiro...

Valen disse...

Só vc mesmo né KURTZ??
MAS IA SER ENGRAÇADO..HAAHHAAHAH

Sikora disse...

Kurtz, é uma homenagem para a Morte. Se eu colocasse uma foto do maldito LNN definitivamente eu iria estar deixando esse comentário lá da sala do Koenma e não daki de casa.

;-)

Anônimo disse...

Uhuuuu!
Tu com certeza vai matar a pau! Não tenho dúvida disso... até pq de vampiro tu entende mesmo! Hehehe
Beeeeijo amore...

Morte disse...

HYDE!! *___*
(sim, voltei no tempo, estava devendo isso XD)
E o tema da monografia continua sendo vampiros?